quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Necropsya - Thrash Metal - Curitiba/PR



A banda NECROPSYA, de Curitiba, é formada por Henrique Vivi (Baixo e Vocal), Henrique Bertol (Guitarra) e Celso Costa (Bateria).

Iniciando suas atividades no final de 2000, o NECROPSYA começou tocando covers de diversas bandas de Heavy, Thrash e Death Metal. Em 2002, a banda vai direcionando o seu repertório para o Thrash Metal, compondo alguns sons próprios. Em 2003, o NECROPSYA resolve fazer a sua primeira experiência em estúdio: em setembro de 2003 é gravada a música “Reddened".
Em 2004 a banda faz uma grande quantidade de shows. Em 2005, o NECROPSYA grava mais três músicas: “Destroy”, “The Price” e “TV Messiah", para serem divulgadas na Internet.
Em 2006 a banda inicia a gravação e produção do seu primeiro álbum: “Roars”. O álbum é finalizado e lançado no segundo semestre de 2007. Ao longo desta trajetória, o NECROPSYA tocou em várias cidades do sul do Brasil dividindo o palco com alguns expoentes do metal nacional, tais como Krisiun, Claustrofobia, Torture Squad, Chakal, Violator, Drowned, Genocídio, entre outros.
Fazendo um Thrash Metal de características próprias, as músicas do NECROPSYA possuem um toque peculiar. Cada vez mais adicionando músicas ao seu repertório, o trio aspira pela mistura na dosagem certa de velocidade, peso, e um resultado harmônico que soa, acima de qualquer suspeita: Thrash Metal!
-
Links:
-
-
-
-
-
-
_____________________________________
-
Para contrata-los entre em contato:
-
scavengers_producoes@hotmail.com
-
_____________________________________

Nenhum comentário: