segunda-feira, 28 de julho de 2008

Macumbaria - Funk Metal - Curitiba/PR


Macumbaria, banda de Funk Metal de Curitiba/PR
-
Site da Banda macumbaria.com.br
-
Membros da Banda Macumbeiros:
-
Alex Dobignies - Guitarra e Berros
-
Angelo Stroparo - Baixo e Gritos
-
Rodrigo Sasquatch - Bateria
-
Influências Mulheres... Semelhantes "Tudo perfeitamente encaixado, cozinha demolidora, guitarras bem executadas e melhor ainda, o aglomerado de influências que se combinam de um jeito que prende. É pesado, intercala baixos ligeiros e suingados. As letras saem da chatice do metal tradicional, os ditos sacrifícios, os temas pastelões do gênero que caem na mesma vala de falar de sobrenatural e religião. Macumbaria fala de putaria extrema e nem pensa em ser levado sério, mas eles imprimim o respeito no dom de cada integrante em detonar seus receptivos instrumentos. Para quem gosta de som pesado eles são o que há de melhor na cidade de Curitiba em metal e diversão!"
-
O metal putão do Brasil por Rogério Escavolli
http://www.mundodescritivo.blogspot.com/
-
"O som dos caras é bem original, apostando numa mistura elementos de metal como batera trabalhada e com bastante uso de pedal duplo, riffs sujos, ausência total de solos, e vocais que alternam entre limpo e gritado, com muitos backings, resultando num tipo de funk metal com letras longas, irônicas, muito bem escritas e cantadas em português. Em alguns momentos o som chega a lembrar o finado Planet Hemp, mas com temática diferente. Entre as influências perceptíveis no som estão também Faith No More, Pantera e hardcore porrada."
-
por Alexandre Buga
-
"Tive um certo receio quando angelo stroparo veio me apresentar a banda falando em Funk Metal... por não conhecer o estilo, mas do mesmo jeito encaixamos a banda em um evento nosso, e puta merda !!! Os caras são foda pra caralho, vocal/guitarra e batera influenciam a banda com death/thrash e baixista traz o funk metal, letras praticamente só de putaria, até quem não curte o estilo gosta da banda, curti a banda, aprovei e recomendo !!!"
-
por Paulo - Scavengers Produções
-
Links:
-
Myspace:
-
Comunidade:
-
_____________________________________
...
Para contrata-los entre em contato:
-
(47) 8808-3599 (Paulo)
...
_____________________________________
-
Eventos que ja participou pela Scavengers Produções:
-
- 12/07/08 - 1º Scavengers Rock Futebol - Curumin Futbar - Blumenau/SC [ Promovido por: Scavengers Produções ]
-
- 21/06/09 - Tributos III - Donna D - Blumenau/SC [ Promovido por: Scavengers Produções ]
_____________________________________

Nenhum comentário: